Páginas

Visite meu mascote. :)

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

BLAH BLAH BLAH BLAH !

SEM MÚSICAS DA DAL KE$HA AQUI !

http://www.cuiabrasa.com.br/wp-content/uploads/2011/05/cemiterio.jpg 
#Morripor1tempoo

Bão dia. eu não sei ainda tem algum ser vivo que entra aqui, mais, foda-se vou fazer mesmo assim, nunca pensei que entraria nesse assunto aqui. por quê, é bem simples. acho que não tem por quê postar isso aqui. eu quero fazer algo diferente do que eu fazia no Nero Desabafa. mais acabo de concluir, que não dá...

REVIEW CANSA !

Então é o seguinte. eu vou apenas contar a vocês por que eu não posto. OK! Primeira coisa, Depois do ultimo post, Review do CAP. 600 do Naruto. eu me ausentei. melhor, Morri. eu estava em semanas de provas. "OH! ÇASQUE PROVAS É 1 SEMANA SÓ SEU VIRJE". Não é assim que a banda toca parceiro. Como eu, sou um bom aluno.. fiquei de recuperação. tive que fazer trabalhos extras, para poder viver minhas notas e matar todas as minhas faltas.

A coisa estava tão boa, que capaz de eu estar tomando café da manhã, e a SEDUC vim bater na minha porta, é claro tomar café comigo que não vai ser né. Mais não é o estudo que destroi o pensamento de um cara quer postar algo legal em seu blog. quer dizer metade acaba destruindo sim, eu até ia fazer uma participação no post do meu amigo. Sim, esse ae de cima /\ Porra de gnomo. Porem.. preguiça é foda.

 O que acontece de eu não postar aqui é simples. Eu tenho uma simples régra. Eu não vou postar nada aqui, enquanto eu ver que não está bom.

Se fosse para eu logar no Blogger, entra aqui e digita qualquer merda falando multiplos palavriados. eu não estaria digitando, estaria fazendo um VLOG! Porem eu odeio multidões. *Ah multidão é um monstro sem rosto e coração. (8)* Então acabo preferindo digitar mesmo.

O quê andei fazendo na net ?

https://77df97cd2e6695453bcf-bfadc85fbf3af0f8d3f147055f0615ca.ssl.cf2.rackcdn.com/257_ee582bf3691f0846d5f466f3d86e9c27861ac739_original_x_323_1345921125.jpg 
 Se é que você me entende...

Bom, confesso que fico bastante tempo ouvindo músicas, vídeos, no YouTube.. o fato mesmo é que eu ando vendo 3 séries ao mesmo tempo e isso fode demais meu cérebro. Minha série favorita, The Walking Dead voltou, Two And a Half Men voltou, Também estou assistindo True Blood.. aham aham... taligado né... (Necrofilia rola solta por ae.) .

Ainda quero assistir a nova série do Charlie Sheen. NA INTERNET... Eu sou um homen bem ocupado. USAUHSAHUSHUASAS. Então, um post bem chato mais só pra avisar. por quê... eu morri né. então é isso fui e até quarta. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário