Páginas

Visite meu mascote. :)

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

600! SPARTA DO DEMO!11!!

O menino determinado que virou "ninguém." Mas.. por quê ?


O OSCAR DE MELHOR VILÃO VAI PARA... A PUTA QUE TE PARIU QÊXEMOTOR! merda, merda, merda, merda. não consigo me controlar. mais eu estou legal, ainda bem. se não esse post iría ser uma grande merda. Mas estou feliz por quê finalmente Kishimoto realizou um pedido meu. ele tinha que dizer por que o ódio do "Obito". e ele disse. então... Puta que pariu. essa Rin devia ser uma puta cachorra!

OK! eu sei que isso foi apenas um começo. Obito descobriu que a Rin tinha morrido e ficou puto com o Kakashi porque ele tinha prometido que cuidaria dela e não o-fez. 

Mas Obito era apenas um garotinho embaixo de uma pedra né? ele precisou de uma "ajudinha" a não ser que o sharingan cave pedras.


Madara! não, não. Madara é foda cara! O cara viveu tanto tempo que é capaz dele ter comido minha avó e ser meu avô. afinal de contas.. eu não conheci meu avô por parte de pai. caralho...

Voltando ao que interessa, nem vem me pergunta como e onde Madara e Obito se conheceram já fiz uma teoria no post anterior e não vou fazer aqui, chega dessa porra. AH quer saber? Madara é avô do Obito. pronto. essa é minha teoria.

Vou confessar, infelizmente não estou com vontade de fazer esse post. estou ficando velho. mas eu fico impressionado quando vejo que, esse post aqui vai ser o 14? Tá. então, esse blog tem 14 post e +2000 views. PORRA! EU NÃO SO FOREVER ALONE!


Olha só. essa é uma das coisas que odeio nesse Naruto! o cara interrompeu a filosofía do Obito, deixa o cara berrar suas emoções caralho. OK! o que posso dizer do "PODEROSO" capitúlo 600 foi quê mostrou o que eu já imaginava, Obito se "conrrompeu" começando com a morte da Rin, e depois do pancrêas e assim por diante... HAHA! que merda. ._.

Só me restam duas perguntas bem marotas.. onde está o Hachibi e o que aconteceu com os Kages?! os Kages eu sei que não morreram, ainda.. mas creio que se um dos 5 tivesse que morrer. chutaria o Onoki. por quê puta que pariu o cara está tão velho que aquele nariz de batata dele já ultrapassou seu própio pênis.

Então apenas acho que os kages devem estar lutando contra os Bunshin. E é por isso que Madara é foda. ele vai lutar com Naruto, Kakashi, Gayi e Hachibi (Se ele ainda estiver ali..) enquanto em outro lugar ele está estrupando Tsunade, Mizukage e até mesmo o RAIKAGE! Porra. o cara é o FROTA JAPONÊS. podem abrindo alas para o Madara Frota! come um, come geral, também vai comer você.


 Já o Hachibi deve ter ido tirar uma agua do joelho e fazer umas rimas like a MV Hemp. então é isso. acho quê, isso é tudo que eu tenho a falar nesse post. espero que tenham gostado dele. e vou dizer também que se vocês gostam mesmo das minhas postagems idiotas. não deixe de atualizar a pagina desse blog coco aqui.

Por quê diferente do R.I.P Nero Desabafa. eu não vou abandonar esse blog por mesês. talvez apenas 1. brincadeira. E para felicidade de vocês, esse não é o ultimo post da semana. dia 7 terá um novo post aqui. pois é. e não. não será Review... Fiquem na curiosidade.

Então to vazando. até dia 7 seus sem nada pra ler. E pra finalizar, uma fã art foda que corresponde minha Teoría. foi feita pelo axcell1ben.

http://fc04.deviantart.net/fs70/i/2012/030/8/e/madara_and_obito_by_axcell1ben-d4o4yqr.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário