Páginas

Visite meu mascote. :)

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Alguem ainda usa twitter ?

Um post OFF !

Bom, não sei se vocês sabem mas na epoca do Attack of The Poser, eu tinha criado twitter pra divulgar as postagems do blog e da (R.I.P)World Games. mas eu parei de usar ele. Então eu decidi voltar com ele, apenas mudei o nome e outras merdas para Sasuke. 

Eu sei que podia ter criado outra conta, e que sou muito vagabundo. mais, eu ja to com 40 seguidores, 35 só minas. estou falando sério. olha lá depois.

Eu coloquei esse titulo por quê, vocês sabem que a moda agora é falar: "Orkut já morreu." Se você ainda usa Orkut, você mora em baixo de uma pedra no mundo da lua. Afinal a moda agora é Facebook. Apesar de eu não usar essa porra.

Então criei essa postagem apenas pra dizer isso, para você que usa twitter e segue o blog. e quer saber por onde eu vivo ou por quê demoro decadas para postar algo. me segue lá, não custa nada.


Puta que pariu, que post mais esquisito. parece até que Porra Gnomo que fez. será que ele fez ? ou será que não. AH falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário