Páginas

Visite meu mascote. :)

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Naruto - Capítulo 585


Yeah, estou vivo. não deu para eu postar ontem... reunião familiar na casa da velha... mas foda-se. Depois de uma semana, finalmente mais um capitúlo da grande e talvez ultima saga de Naruto, A Quarta grande guerra ninja, Agora vou dizer o quê achei desse capitúlo.

Estou feliz, porquê FINALMENTE acabou os Flashback's gays do Kabuto com Orochimaru. Mais o mais legal é que esses flash's para min não tem sentindo nenhum, o que Kabuto importa ? O quê o passado dele importa para a porra da Historia ? Porra nehuma!

Como Itachi mesmo disse, é so alguem nas costas do Orochimaru. De Nerd para Cobra e de Cobra para Dragão, da até medo do que pode vim depois.

O capitúlo começa com Kabuto pagando pau pro Itachi, dizendo como ele era um Shinobi foda, talentoso eo caralho a quatro. Kabuto ainda diz que Itachi tem alguns segredos e Habilidades que podem parar a guerra, mas não podem para-lo. WTF!!!


Na proxima página, temos Itachi e Kabuto falando sobre os Uchihas, e Sasuke colocando a espada no chão... O quê eu acho que eles estavam distraindo o Kabuto para poderem fazer o Izanami, que foi revelado a 4 semanas atrás e ainda não foi mostrado.

Sasuke louco para querer decapetar o Kabuto, mas tio Itachi não deixa,e diz que o Izanami ainda não está pronto, (Daqui a 5 semanas ele fica pronto.) - Kabuto abre sua barriga de Choop, e tíra o Sakon de lá de dentro, como se estivesse cagando.. sua diarreia ainda não perfeita acaba saindo o Jirobou, 2 é bom, mas três é demais, Kabuto acaba vomitando o Kidoumaru.

Sim, aquele que lutou com o Neji, Aranhazinha musical.. Acaba criando uma grande teia, Sasuke e Itachi tentam queimar a teia com o Amaterasu, A chama que queima tudo que o olho vê, que queima por dias e por noites, porem, não queimo porra nenhuma da teia, Aproveita e vende para o novo Homen Aranha que vai sair esse ano, eu espero... Mas voltando ao assunto.


Como eu disse, 2 é bom, 3 é demais, e 4 é para viado, KIMIMARU acaba saindo da barriga do Kabuto também, mas, caralho. Acaba chuvendo ossos para todo o lado, coisa linda. Segundo a tradução do Jutsu do Kimimaru, " Pulso dos Osso morto, Dança da Samanbaia." .... então...  tá bom...

Sasuke chamando Itachi de Nii-san denovo, muita emoção se encontrando na batalha. os dois ativam o Susano'o e começam a correr em direção opostas para tentar cortar a teia do kidoumaru. Só que kabuto acaba gozando a Tayuya pelada.. e sua maldita flauta na boca... já vejo os Hentaiets no GOOGLE.

 Itachi e Sasuke acabam correndo para dentro de uma caverna, porem Ambos são agarrados pelas cobras de Kabuto. e_e , rá pegadinha do malandro, era um Gentgutsu, O quê os olhos não vem, a porra do ouvido sente. viva ao Gengutsu do Som.


Kabuto acaba mostrando a cobra, digo Orochimaru, e tentar da um chega pra lá no Itachi, mas acaba sendo Ownado. Kabuto finalmente acaba caindo na real, e descobre que ele é um completo fracassado do caralho. e acaba dando a Louca com sua cobra, digo, Orochimaru. Itachi e Sasuke se olham, abrindo um Gengutsu, Itachi faz um selo e diz que irá  ativar o Izanami.

Só que no mesmo instante Kabuto acaba o cortando ao meio, meu amigo ficou puto com isso. hehehe, eu tenho problemas de indentificar alguns desenhos do Kishimoto, então creio que Itachi acabou virando papéis, e Kabuto estava chorando, Puta que pariu, Nerd + Cobra + Dragão + EMO. essa é a nova evolução. sabia que não podia ficar pior.

Mais creio que não seja real, pode ser um Gengutsu, ou até mesmo o tal Izanami, já que Kishimoto é troll, e é fã dos Uchihas e se desse ele deixaria o Itachi vivo para sempre, bom, agora é so esperar. e também esperar essa cena no anime, que vai ser muito foda, :D '

Konan Cosplay.

Infelizmente é isso, Izanami finalmente no proximo capitúlo será ? Bom, to caindo fora agora, vou assistir o EP de hoje, espero que animação esteja boa, ninguem merece as lutas na guerra, com as animação da Luta do Pain, Puta que pariu. Ok, pessoal. isso é tudo, fui e até o proximo post amanhã. :)


 Lembre-sê dois é bom, três é demais, e quatro é para viados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário