Páginas

Visite meu mascote. :)

Pesquisar este blog

sábado, 5 de maio de 2012

Naruto Shippuden: Movie 5: Blood Prison - Review

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwRyE66K79XW8WCSl12x5W-6uNYKPab3u7BKX3IoemksW5GfiZeqCheLeU-T5qYXxZhz-vbL2EI6E5SLyBZAGsdefXQ583WBrwFFxY4l7O6bW_TG-d_WmU7Zd2SETbDj_4n653znTNoE1h/s1600/blood_prison_fan_art_by_iliketosleep-d4g6wds.jpg

Na moral, eu não ia revisar esse filme, três reviews seguidos, sería uma coisa muito sexy. Sexy demais. então eu esperaría apenas pelo proximo capitúlo do mangá. Mas atendendo a milhões de pedidos(2 na verdade.) vou criar essa birosca, tanto para vocês se divertirem lendo, quanto para eu que não tenho porra nenhuma pra fazer. Então espero que gostem.


O quinto e tão esperado filme do Naruto(Ou não?). uma coisa eu posso falar, e não sei se vocês irão concordar, mais, eu esperava mais desse filme. Mais claro porra, é um Spin-Off, Filler, mimimi, mas não é essa questão, o bagulho é muito nada haver. Só para ficar claro, esse filme foi tão bom, que me deu cancêr.

Esse post irá estar cheio de Spoiler, então já sabe. Ok, Primeiro começa já o fato de um véio louco com um Jutsu de troca de aparencia estar de Naruto e ir pra cima do Raikage, lutinha de... Shuriken? foi isso mesmo? eu lembro que tinha correntes, Aê, Tobi Approves. Depois de lutar com Raikage por 30 segundos, o velho se manda no estilo homem Aranha, Pulando da janela da sala e se jogando na agua.


Raikage faz aquela cara de cú de sempre, com seu cavanhaque loiro... Apróposito, não a ninguem com cabelo normal na porra desse Anime, mas claro é um anime porra. Raikage junto com as outras vilas avisam Konoha que Naruto fico doidão e tentou matar todos, Naruto, de pijama na sala da Tsunade junto com Kakashi, Sakura e Yamato, os 3 o incarando e o Dobe gritando dizendo ser inocente, tipíco piti' de sempre. 

Naruto é enjauladoe é mandado para "Blood Prison", uma prisão da Vila da Grama, A vilã toda dessa porra de filme do caralho. Lá ele conhece os tiozinhos, e o "Tio" até ponto dono da Prisão, Mui, uma réplica paraguaya do Professor Snape do Harry Potter.

Seu cu não será perdoado lindinho.

Mas para a sua Alegria, pôis a minha saiu correndo depois de ver esse filme. Ele não é o nosso vilão, quer dizer, não nas primeiras 1 hora de filme. Vou resumir.. O Prof Snape. Dono da prisão a muitos anos, que na verdade a prisão era uma fachada para proteger uma famosa caixa, que quem detrancasse-a obteria um desejo, nossa que coisa inédita.

Só que essa caixa já era da Vila da Grama, e ficava embaixo da prisão, e apara abri precisaria de um chakra muito grande, quem tem a merda de um chakra grande nessa porra ? Kyuubi, Naruto. Oh Wait. ainda não entendeu? Ok !
Se lembra do tiozin trocador de aparência? isso mesmo. Se fantasiar de Naruto atacar tudo e todos, para Konoha perceber que Naruto não era mais fiel a vila e mandalo para prisão. O plano perfeito.



HARDCORE PORN +18
Até ai tudo bem, história segue e Naruto conhece uma garota, morena, com olhos parecendo um Rinnegan, filha de um Nagato com uma Brasilera, vish. Esqueci o nome da mina, Porra. Ah foda-se não importa, você não vai ver hentai mesmo né? 
Essa é já é a segunda garota que usa lenço na cabeça em filmes do Shippuden, e Naruto não consegue reconhecer que é uma mulher, porra, Para você homen tem peitos, vós fina ? - Para o Naruto tem. A outra foi a Amaru no filme Bonds.

Depois de cenas de flashbacks e outras merdas, temos uma cena do Naruto sendo molestado pelo guardinha Nhonho. Deve ter gostado a safada. Falando em safada lembrei o nome da vadía, Ryuzetsu, grande Wikipédia. Essa garota também faz parte da história do Snape, quer dizer, Mui.


Mini Rinnegan..

Ela tinha um sexo relacionamento de amizade com o filho do Mui. Tio Snape sabía que seu filho tinha um bom chakra, e deu ele, em todos os sentidos para o caixa estúpida, a caixa sugou o garoto, e não abriu. MAXIMUM TROLLING. Tio Snape que já era um pouco, vira mais emo ainda e ai ele tem a idéia, vou trazer a Kyuubi e pegar meu filho devolta, ESSE ERA O PLANO, chega na hora que ele consegue pegar o Naruto e dar ele para caixa, porem a caixa não aguenta o crakra inmenso da kyuubi e abre com tudo. 
Mui muito esperto e troll, seus seguidores esperando ele pedir, Domínio do mundo, e força para a Vila da Grama, ele pede seu filho de volta, lindo, Um vilão por causas boas. A caixa abre, e o moleque sai. Mui se aproxima para lhe abraçar, E seu filho só da apenas um... Fatality.


Depois vou fazer um gif disso, Datena approves.

"  O caso que chocou o Brasil, Isso é uma barbaridade, Comandante Amiltion me dê ibagéns, oia só, filho mata a mão o pai que o ressuciou, inacreditavel, uma barbaridade. põe na tela. "

Ai então que todos pensavam ser Mui o vilão, Era o pobre filho inocente dele. Sim, o garoto viro vilão da porra toda. ele diz ser surdo que não vai ouvir ninguem, que não vai enchergar ninguem, só vai querer matar todo mundo, mas quando a Ryuzetsu chega na frente dele mandando ele parar, ele simplesmente muda de rumo, porra, se é pra matar, tem que matar, caralho.

Falar o quê né, querem romance em tudo, já viram a nova Ending? os caras consiguiram mostar o maximo, Sasusaku e Naruhina, Mas não adianta, porquê todo mundo já vê na cara que vai morrer todo mundo virgem nessa merda.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheGB0prwq_8VyU4liYogrJBg2tH-mkxbhEQstmh4Ts554RNOWb78eyER8BYLsROhl5egPHoT-QB67NWoowuIOWDP7UHLFZg6DP4ng2D7ZlvGQpP2VxxfiHo980gTG1mloz72ULxeOEsXK2/s1600/Naruto+Shippuuden+_05__Filme.jpg

O Filhinho do Papai até então se transforma em um monstro gigante, e Naruto em Modo Eremita, cria um bunshin, e o quê ele faz, ele FAZ UM RASENGAN, NÃO MANO, NÃO FAZ ISSO. NÃO PIORA ESSA MERDA.

O filho da puta do Dobe pula com o rasengan na mão em direção a caixa, mas aê, a caixa não quebra, então ele chama quem, o Gamabunta, isso chama o pobre sapo que só morre, morre não, vamos dizer, só se fode, e o pior que ele se dá mau nesse filme denovo. Mas firmeza, é filler.

Não adiantava o monstro não morria, e só sugava mais nego pra dentro da caixa. até que o monstro vai dar o golpe final no naruto, mas alguem protege ele. quem? KILLER BEE. DAFUQ.


Mandando seus raps como sempre, esse manja no Freestyle. Mas ai você pensa Naruto(não era o Naruto mais foda-se.) atacou o Raikage, por que Bee ô protegeria ? '

Derrepente sai konoha inteira atras do Naruto, Incluindo Tsunade com uma roupa wtf de Jounnin, DAFUQ?,  Ai vem a parte mais, mais, mais... eu nem sei o que falar, mais assim Konoha já sabia que Mui estavam tentando abrir a caixa, Raikage também sabia, Raikage avisou Konoha, fazendo Naruto acreditar que ele tentou mesmo assassinar todos.


Forçando-o ir para a prisão para investigar a porra da caixa... Não é pra fuder? me diga se não é. puta que pariu. Tá, estavam todos lá até o esquecido Neji, porem nenhum ajudaram em porra nehuma, só se fudiam mais, Naruto tem a incrivel idéia de se transforma em Eremita denovo.


 Essa review tá ficando gigante, LOL. Naruto se transforma em Eremita e vai pra cima do monstro Satori, lembrei o nome da praga também. mas Satori diz o que todo vilão diz, "nada pode me deter, puta." ai chega a Ryuzetsu e faz um jutsu que ela não conseguia fazer antes, que era fazer as plantas gozarem, com aquilo, Satori fica puto e vai com tudo pra cima de naruto, só que a Ryuzetsu acaba o protegendo fazendo o monstro perfurar os dois, 'Minato&Kushina' .

 Só que o monstro não esperava Naruto consegue sair das garra do Satori, e começa a faze o Fuuton Rasen Shuriken, aquele jutsu que, ele não podia mais fazer, pois dava colisões no corpo, mas para quem está com um buraco no estômago, qual a importância, Santa efígênia, isso é Filler, pai.
Satori volta pra puta que pariu dentro da caixa, e aparece o filho do Mui nos escombros, seu pai se aproxima, mas recebe outro fatality, Shurikens mandando ele pra puta que pariu também. e o filho acaba morrendo...

http://28.media.tumblr.com/tumblr_m3ei7awaBd1r94g7oo1_500.png
"Oi pai, quer mais um fatality? "
 
Finalmente, Naruto desmaiado... chega Ryuzetsu também com o estômago perfurado andando, eu não disse ainda mais ela era uma Ninja "médica" ? não me lembro, só sei que ela tinha um Jutsu especial, ela revíve alguem, porem ela morre também, to falando, é o Rinnegan issae. 

EEBAA!  3 pessoas morreram nessa porra finalmente, Felizes para sempre minha rola. Naruto acorda, e vê todo mundo olhando sorrindo para ele, e a Hinata com cara de cu... e o filme acaba... PORRA, OSCAR PELA MELHOR HISTÓRIA JÁ FEITA EM UM FILME. cara, eu gozei com esse filme. mentiria, peguei cancêr mesmo.

Mas querem saber... é um bom filme, tem seus erros, bastante erros, erros pra caralho. mas não se deve levar ao lado Negativo como eu faço, Claro, se você não é um fanboy. Mais bem, Esse filme é bem melhor que os FlashBack do Kabuto... que eu nem vou falar disso.


Como podem ver essa Review ficou gigantesca, então fico por aqui, vejam ou melhor nem vejam esse filme tosco, Digno de Sessão da tarde. fui e até a proxima Review.

:) '

3 comentários:

  1. Putz mano vc consiguiu falar tudo filme mais de 1 ano pra sair na net essa bosta

    o filme começa bom o clima perfeito e depois se perderam , nao da nem pra falar do final.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, o filme deixou muito a desejar, agora resta esperar o proxim filme que parece ter o dedo do Kishimoto no Design e na Historia, e que não seja humorístico como esse filme foi. "Blood Prison", Só o nome é HardCore. HAHA

    ResponderExcluir
  3. @UzumakiHempMV

    Sim, Quando saiu o trailer e o nome, A prisão de sangue, todo mundo ficou louco, ai o filme no final vira um comédia completamente atuada...

    Sobre o próximo filme, não sei se irá ser bom, até por que o Mangá tem dedo do Kishimoto e ele não está em um dias melhores.

    ResponderExcluir