Páginas

Visite meu mascote. :)

Pesquisar este blog

domingo, 7 de julho de 2013

Pseudos Zoeiros com seus Estilozinhos Musical Adequado.

Alguém poderia me dizer o por que no Rock e Funk existe uma treta? eu sinceramente não consigo entender.. de verdade. Que porra tem haver Rock e Funk? estilos totalmente diferente. porem você percebe que não são os estilo musical que são rivais, são os próprios ouvintes daquele gosto musical que ficam se gladiando, Se gladiando pela INTERNET ainda.

http://memecrunch.com/meme/F7AA/tr00s-vs-maggots-rockeiros-vs-funkeiros-ateus-vs-crentes/image.png

Ontem, ou hoje não sei.. acho que foi meia noite. morreu o "MC Daleste" que como já fala, é um MC ou seja um cantor de funk. parece que ele morreu com tiro no estômago em quanto cantava no seu show. EM PLENO SHOW. Isso viro motivo para as páginas do Facebook que se intitulam "zo3r4 n3v3r 3nds" tirarem sarro. Se você não sabe o que é esse termo babaca de "Zoeira nunca termina." eu vou explicar.

São páginas do Facebook que fazem um humor (Nem sempre.), vamos dizer que eles tentam fazer um Humor negro, mas não conseguem zoando qualquer coisa que seja como um rótulo dentro do Facebook. Que pra min é a rede social com mais gente rotuladas que eu já vi na vida. São "Otacus"(Otakus só que meio.. retardados. Nem todos calma.), Roquistas/Rosqueiros (O que acham que Rock é a unica bosta que presta saca? é disso que eu vou falar aqui.) "Ateus Satânicos" (Sim, nego se intitula isso.) e mais outras quinhentas merdas.

Então os "zo3r4 n3v3r 3nds" achando que está sendo o zuão descolado da sua classe.. tirando sarro de todos. Eles não percebem que acabam sendo rotulados também, e para min o rótulo deles devia se chamar: "BABACAS". Sempre com as expressões: "Ta serto" "Ta exaltado fera melior para" e principalmente o pior de todos.. "ta exaltado fera, melior vc tomar uma doze da caltela pq se nao é melior manjar dos paranauê".. SIM MEU AMIGO! Existe página no facebook que faz humor falando assim. e tem nego que acha super engraçado. Páginas assim não merece nem zoar Zorra Total, não tem moral parceiro.
  
https://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/p480x480/374756_162272287273997_295607003_n.png

Olha não to pagando de moralista avulso mas se você quer fazer humor caralho, Faz, mas direito e aprenda a fazer humor negro porra, não é apenas pegar a foto do Stevie Wonder e dizer "Hurr sou cego mas pelo menos não sou negro." por que não dá.

Mas voltando a porra do assunto do começo, "ROQUISTAS" são simplesmente pessoas (Que acho que elas querem se parecer animais.) que o único estilo musical bom é o Rock. uma coisa é você dizer: "Ah, eu gosto apenas de rock." e outra é dizer: "Só curto rock, o resto e lixo. Roque na veia, guitarra na mão, funk na cadeia e pagode no chão." ou outras frases cocô da Rock Wins (A Fabrica de Posers.).
  
Por exemplo, chegue em um rosqueiros/roquistas e perguntam a eles o que eles acham de outros estilos a não ser rock. alguns irão te responder: "Ah, Rap é música de bandido, Funk é música de puta, Pagode é musica de corno, reggae é maconheiro.." Agora fala na cara do filho da puta criado a leite com pera: "E Rock é musica de Satânico né?" A pessoa vai soltar até a franga pra cima de você, mas relaxa o máximo que ela vai fazer é chegar em casa e falar mal de você no Facebook o chamando de "Preconceituoso". Se ainda for um Roqueiro Otacu muito cuidado, Ela pode colocar seu nome no Death Note dela.

Créditos da foto para a página "Senzala Maneira" no Facebook.

O pior argumentos dos roquistas quando perguntam por que eles não gostam de funk é quando esse roquista paga de "intelectual" e fala: "Não gosto de Funk, por que é um estilo musical que faz muita apologia a drogas e sexo." AH CLARO. Até porque o lema do Rock nem é "Sexo, Drogas e Rock n' Roll" né?

Acho que agora vocês devem pensar, "Mas você está apenas defendendo o Funk bla bla bla." Claro que não, Tem muito funkero babaca no facebook também. tem pra caralho. Mas o piores são mesmo os roquista.

Eu me considero uma pessoa eclética, eu gosto de tudo, só não gosto muito de Sertanejo por que não me atrai, mas vou de Hard Rock até um pagode do bom. e gosto de Funk Também, pronto falei. Eu só criei esse post por que eu não aguentava mais esses 2 monte de bosta se xingando por ae, digo.. pela Internet. pois você não vê os 2 brigando pessoalmente. Só queria me Desabafa mesmo. então.. Por favor, PAREM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário