Páginas

Visite meu mascote. :)

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Naruto update.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcl00ytSNZ1rjter1o1_1280.jpg 

Novo post, soltem fogos. Enfim, que porra esta acontecendo com esse anime? Acho que já vai completar 2 meses de fillers se eu não me recordo. O site onde eu assisto diz que os fillers acabarão no dia 18 graças a deus, puta que pariu. Eu entendo que o anime não se pode chegar perto do mangá, por que o mangá são apenas 15 páginas e no animes eles colocam 2 ou 3 capítulos. Mas puta que pariu quem foi que falou pros japas que essa porra tava perto do mangá?

Mano a Studio Pierrot é tão ridícula que a luta entre o Kabuto vs. Eu e Itachi nem ocorreu, e os filhos de umas cabrita já colocaram o Madara na Openning. CARALHO QUALQUER UM COM MAIS DE 13 ANOS QUE ASSISTE SÓ O ANIME E NÃO LÊ O MANGÁ JÁ TÁ SABENDO QUE O MADARA VAI APARECER PORRA. É SO TER CELEBRO. Studio Pierrot parabéns. vocês merecem parabéns de verdade.


Que eu me lembrava no mangá depois da luta entre Nagato e Itachi vs. Naruto e Bee. Itachi caia fora e Naruto sairia pulando como uma gazela pelas floresta. nessa hora que Itachi me encontra na porra da floresta. agora vocês me dizem.. já viram essa cena no anime? NÃO! POR QUE NÃO?! Por que a 300 - TREZENTOS fillers nessa porcaria de anime.

Se tirarmos todos os fillers do Naruto. acho que daria uns 90 episódios por que caralho... Agora só me reza torcer para que a animação esteja boa. Por que eu ainda acredito que o estagiário que fez a luta Naruto vs Pain vai voltar, tudo vai volta nessa porra de mundo. aquela animação ridícula ainda irá voltar só espera que ela volta.

Mas e o que falar do mangá? Perdi muitas reviews mas to sabendo do que está acontecendo. Hokages foram ressuscitado pelo Orochimaro e eu to do lado de Konoha.. por enquanto. Obito emo estava lutando com o Kakashi, estava né? Enfim parabéns Obito. Acho que eu de Rinnegan iria saber usar mais que ele. caralho, Kakashi deixou um oco no Obito. AI QUE DELICIA PORRA.

http://dailyanimeart.files.wordpress.com/2012/11/kakashi_vs_obito___naruto_608_by_rechever3-d5kfkvx.jpg

Agora ele está planejando ser o Jinchuuriki do Juubi. vai lá fracassado. to confiando em você. Obito tem a pior história de vilão que eu já vi. pelo amor de Deus. Muleque fracassado que ficou preso na friendzone e deu o olho do toba sharingan para o Kakashi. e foi esmagado por uma pedra. Um velhinho caridoso o resgata e o abusa ajuda para ele entender sobre seu plano. "AI CADE KAKASHI CADE RIN CADE PULMAO?" *A vista um peitinho* - Opa, vou virar do mal.

Mas era apenas isso. só queria atualizar essa bagaça mesmo. como prometi no post anterior, quero deixar esse blog ativo. e vou. Amanhã novo post. Já tenho um assunto. então é isso por hoje seus lindos, fui e até amanhã. e rezem para a animação na minha luta junto com o Itachi vs o Mr. Cobra Rosa esteja boa. por que preciso divar. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário