Páginas

Visite meu mascote. :)

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de julho de 2012

O Espetacular Homen Aranha !


Sim, Sim. Espetacular ? concordo. Bom dia pessoal, ou boa noite mesmo já que estou fazendo esse post á 1hora da matina. por que eu estou fazendo essa hora ?! Por que sei que depois que eu for dormir e acorda, eu não quero saber de porra nenhuma. E pior, esse blog está cheio de post de Naruto, vamos fazer Review de otra coisa agora, algo que aconteceu agora. Claro que pra você não foi agora, mas foda-se.

Mas vamos ao que interessa, Esse ano, é o ano da Marvel. Desde que eu soube que iriam refazer o a saga Spider-Man eu fiquei muito feliz. Tá. os 3 primeiros Homens Aranha foram muitos legais. mas para quem nunca leu o Gibi ou praticamente os primeiro desenho sabe que não tinha porra nenhuma haver.

Primeiramente meu caro juvenil não vou dizer que obra de Sam Raimi foi ruim, muito pelo acontrario. Porem ele abacava colocando as coisas rapidas demais, Primeiro, se você já viu pelo menos o desenho atual que passava na TV Globinho, você sabia que Peter não tirava teias da veia do braço. e sim do própio aparelho que ele mesmo criou.

 http://www.cinemaqui.com.br/wp-content/uploads/2012/07/espetacular-homem-aranha-still-2.jpg

Mary Jane ?! Mary não foi a primeira namorada de Peter, isso foi algo corrido também na obra de Sam Raimi, no primeiro filme ela era namorada do Flash Thompson ? Que eu me lembre era do Harry Osborn, ou devo estar pirando. O fato é que Sam Raimi só colocou Gwen Stacy do Aranha 3 e sendo uma coleguinha meia boca do Peter para fazer ciume a Mary Jane.

Gwen Stacy ajudante pessoal do Dr. Connors, Connors que eu me lembre só começou a aparecer no Homen Aranha 2 e depois no 3. Sim ele falava para o Peter como a simbiose alienígena do Venon era misteriosa e interessante. Lembro que quando falavam que iría sair Homen Aranha 4 diziam que os vilão iríam ser a Simbiose vermelha e o Largato. Pois na saga de Raimi, Connors não foi explorado.

Porem a coisa mais legal que gostei nessa nova saga. "O Espetacular Homen Aranha" foi justamente o Humor, Homen Aranha sempre teve seu Humor seja no desenho atual da disney ou o mesmo daquela epoca dos anos 60. Você ser que tem Facebook deve ver aquelas fotos zuando o desenho do Spider dos anos 60. é justamente isso.


Sobre o Ator, ele interpreto muito bem varias partes do filme, para falar a verdade melhor que o Tobey Maguire, a cena da faca foi umas das melhores partes do filme. Confesso que não conheço muitos trabalhos desse Ator. sei que ele fez o filme "A Rede Social" que conta historia do Facebook. Porem eu não vi esse filme, Por quê ?! 1: Eu não tenho Facebook, 2: Não me interessa essa porra também.

Também curti muito como fizeram para seu tio ser assassinado. Por que apesar do espetacular Homen Aranha ser fielmente as HQ, a obra de Sam Raimi tinha contado direitinho como o Tio Ben tinha sido morto. Então agora tiveram que fazer um novo geito para que o Tio ben fosse assassinado. e fico muito legal também.

Só senti faltas de 2 coisas no filme. Harry Osborn & Norman Osborn, Porem deram uma sacada genial, Fizeram Connors tentar criar um antídupo de "Regeneração" já que Norman Osborn estava morrendo, e é assim que uma dessas Substância alucinógenas ou DORGA RIARIARIRA como preferir que Norman vira o Duende Verde, e ae depois Harry acha que Homen Aranha mata seu pai e ele vira o Duende Junior.

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/files/2012/07/espetacular-homem-aranha.jpg 

O quê posso dizer do vilão, Connors o largato.. Eu não me recordava que o Largato tinha conciência dos seus atos, ele tinha ? Tá tanto faz, a maquiagem tava bem feinha para dizer a verdade, claro que nada é perfeito, mas o rosto tava muito simples. a cena em que a torre cai, eu e minha namorada no cinema vendo em 3D, ela me zoa nessa parte, pois a torre parece que vem na minha cara e vou meio com tudo para tráz. ¬¬' Mas é so nessa parte também.

No final ele é internado, NÃO MATARAM, coisa que pecaram com Duende Verde no primeiro filme do Raimi, Duende Verde é como o Coringa do Batman, não deve morrer. Acontece que Connors não morre é internado. e depois dos créditos mostra ele dentro da cela falando com alguem que aparentemente não mostra seu rosto e diz para segurar o Peter mais um pouco. Creio que seja Norman Osborn.

Mais enfim, não é toa que as bilheterias do novo Spider SUPEROU os Vingadores. o filme foi muito bom, você ser alucinado por adaptações ridículas, cala a porra da sua boca e vai ver esse filme, faça algo útil nessas férias, Porra!

http://www.planobeta.com/wp-content/uploads/2012/06/tambem-sou-espetacular.jpg 

Minha conclusão final, Nota: 10,0. Como se minha nota fosse importante.. Sei que enquanto eu saia da sala do cinema vejo uma pequena criacinha dizendo que era muito diferente do Filme que ele tinha visto na TV. UHAEHUAEHUAE. Vou dizer o básico por que do 10. Primeiro, Peter é um adolecente ainda na faculdade, o Ator faz júz a isso. 

Ele adora fotos, apesar de não mostrar clarim diario e o grande JJ Jameson, que eu acho que devia ser o mesmo ator. por que aquele cara foi foda. mas voltando, Peter sempre com sua maquina algo que só paro depois que Flash a quebrou. Flash também foi bem colocado, não foi que nem antes que ele apanhou e ficou queto. Capitão Stacy, pai da Gwen também foi muito bem explorado, desde de querer Spider preso e depois ser morto.

Porem fiquei bem triste em saber que a saga "O Espetacular Homen Aranha" só vai ser 3 filmes, esperam que os criadores mudem isso. não que eu não esteja acostumado com o Batman fazer isso. mas eu simplesmente gostei da nova saga e os cara já anunciarem o final já. espero que o dinhero mude isso. Aé, falando em Batman daqui algums dias sai o ultimo. espero que esse Bane vale a pena.


Então pessoal foi simplesente isso, começei esse post á 1 e poca da manhã já vai dar 4, tenho que dormir tenho muitas coisas para fazer amanhã, digo hoje. falou pessoal e até quarta feita.

Quarta dia de Naruto, TV Tokyo filha da puta, quinta não terá episódio. Malditos seres de penis pequenos. Fui. e até o proximo Post.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário