Páginas

Visite meu mascote. :)

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Review - Cap. #591

Essa cena no anime será foda, eu espero.

Oia eu denovo, 1 dia de folga apenas, gostaram?! Bom, o que posso dizer sobre o capítulo de hoje é que apesar de eu estar torcendo para o Madara ficar, estava pensando que ele bolaria algum plano engenhoso para não acabar indo nadar no poço.

Mas ele simplesmente diz: "Pegadinha do Malandro." e fala que já sabia dos Selos de liberação do Edo Tensei. pelo que parece ele diz também que Kabuto não devia ficar mostrando os selos do Edo por ae. Mas o Kabuto só mostrou pro Tobi. OH WAIT!

Tá, logico que, Kishimoto não tinha ideias de como deixar Madara, e bolo isso de ultima hora, Pois acho que nem o criador do Edo, Tobirama, sabia desse selo. Ainda me pergunto por que o fudido não explorado do Tobirama criou essa porra. o que ele planejava quando criava isso.


Capítulo começa com Itachi indo embora no estilo, esqueci o nome do filme, um bagulho meio espiritismo, passa toda hora na sessão na tarde, foda-se. Sasuke diz: "Eu.." porem a cena corta e vamos a luta Madara vs. 5 Kages. UHAEAEHAEUHEA, Madara fazendo drama, "Oh no! Meu Susano'o Master Hell sumio, isso significa que... OIA O SELO DO MALANDRO! "

Sem maldade, um desses Kages tem que morrer, torço que seja Tsunade ou Raikage, Raikage, santo cristo, 100% Musculo - 0% Cérebro, Tsunade já ta enchendo o saco, pode morrer de qualquer geito. 
 
O velho Onoki fez mais que todos juntos ali, e talvez ainda faça mais. Gaara é um Kage novo, não morreria. Mizukage é gostoza, e é nova no pedaço. então está perdoada.
 
 
DAN! O cara que parece o Link do jogo Zelda. Mas não só ele, mas assim como todos os outros Edos conseguem recuperar a consciência, Como esperado pelos fanaticos por ramantimos, uma coisa que eu não sou... Ele vai ir falar com a Tsunade, Com o jutsu de espirito style.

Uma coisa que reparei, não sei se foi desde o capítulo anterior ou bem antes. mas as lutas estão a noites. FINALMENTE, você que acompanha o anime também claro. você não fica puto que mesmo nos momemto tenso do mangá, ta de dia aquela porra, nem pra fazer uma tensão de escurecer e etc. Se Studio Pierrot fazer a luta do Madara x Kages de dia, jogo bombas lá.

Hum, Voltando pra Tsunade e Dan, muitos papos sobre sonhos e tal, " Você é meu sonho, mas também é meu pesadelo, Morre Diabo." Não sei se vocês repararam, mas olhem para a boca da Tsunade. ah um batom na sala com Dan, quando ela volta pra luta com Madara, ela não usa mais batom.

 
ROLOU UM GULOSO AE HEIM! Se é que vocês me entendem.. Um velho amigo, sei... Porra Madara, seu empata foda, corto o lançe da Tsunade com Dan. Chegando nas ultimas Páginas, Madara diz:

" Existe um risco uso desse Jutsu, Se a pessoa revivida conhece o selos, ela pode cancelar o contrato que a prende na invocação. Não existe nada mais perigoso do que isso, Um corpo imortal, Chakra ilimitado, Que não pode ser controlado ou suprimido. " Finalmente eu posso dizer... A PORRA FICOU SÉRIA !

Eu tenho uma teoría, claro que pode não realizar, e vocês acharem viajada, mas pensem, Naruto está completamente ferrado contra Tobi, que ainda estão indo reforços para lá. eu espero que morrão um pouco daqueles randoms. Sakura, ela ainda existe? ela está ocupada na unidade médica. concerteza, é melhor deixar ela lá.


Tu mesmo, Sasuke, pelo que parece, Sasuke é o unico protagonista que não tem porra nenhuma para fazer, Já pensou se ele fosse ajudar os Kages a derrotar Madara?! Claro você deve achar que estou viajando mas, Sasuke prometeu a Itachi que mataria o Terceiro usuario de Sharingan, Pois tanto Sasuke como Itachi pensam que Tobi é o Madara.

Por isso Tobi e Madara tanto importa pra Sasuke, e Sasuke também está doido pra testar seus novos poderes, ele não vai ficar por ae matando apenas Zetsu, Levando em conta que ajudar os Kages fazeria ele ter uma rendenção, mas também como disse antes, é apenas uma teoria, talvez Sasuke pode sumir por algums capítulos denovo, não sei.

No começo do Capítulo, Onoki diz que quem derrotou o Edo Tensei foi um Heroi, Itachi derrotou, apesar de Sasuke não ter ajudado em porra nenhuma, ele testemunho a luta, então.. é so agente esperar para ver o que acontece.


É isso pessoal, espero que tenham gostado desse post lixo, talvez eu poste algo amanhã, Já viram Caverna do Dragão? eu eu estou com um Requiem aqui que dizem ser oficial do ultimo capítulo do desenho que nunca existiu, talvez eu faça um post, uma review, eu vejo depois. fui.
~ ~ ~

3 comentários:

  1. Sua teoria faz sentido mas eu queria mesmo é que os Kages derrotasem ele, mas acho que e impossivel mas depois que vi que quando se toca na testa de alguem em naruto a pessoa ganha um poder, dan beijou a testa de tsunade e ela fico mais motivada não sei.

    ResponderExcluir
  2. @Urubo Crazy
    Acho que não, Tsunade nem apareceu no 592, ou aparece? '-'

    @BlackNaruto
    Coming soon..

    ResponderExcluir