Páginas

Visite meu mascote. :)

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Death Valley !

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJAYxCHGqlrQsHnwfNLyJP-5hXf37fREQZSa_1pnEE65OCHQCVeGj9vv4x5EfdsMdwuP-IKoOqoYi9G2BevjBhAh5LXRqvVN9jEaDsdftRnPLukySkuByICirkKHGHYCtQADOWJ8pZRp4/s1600/DeathValley101.jpg
-
O que eu posso dizer que salvou minha semana, foi eu finalmente ter conseguido baixar essa Série e assistir, Porque, essa semana foi uma merda. não chuveu, mas parecia que estava chuvendo.
 -
 Bom. Eu disse ontem no final do post do capitúlo 585 que faría um post novo hoje. e é o que eu to fazendo, Melhor, ja fiz, que é esse que você está lendo agora. e depois você vai reler, e reler denovo, pois eu sou um macumbero, E isso não passa de um simples paradoxo.
-
Mas foda-se, sim é rotina, eu sempre dou um foda-se no começo do post, você não gosta disso ?', foda-se, tá certo, eu prometo parar, agora vamos ir direto a História, afinal eu não tenho nada para fazer e ainda to esperando a continuição da Review do meu amigo Gnomo.
-
http://mtv-tv.mtvnimages.com/Music-Entertainment/Shows/Death-Valley/Season-1/Flipbook/107/fb2.jpg?width=600
Não tá facil para ninguem..
-
Depois de acabou a 2º temporada de The Walking Dead e Two and  half Men demora um ano para sair novos episódios, eu tava louco para assistir uma série nova, Aí meu amigo me recomendo "Death Valley" é uma série que envolve Zumbís, Lobisomens e Vampirus. mais tem um porêm, é uma série de comédia.
-
Mais, WTF! comédia?! Só pode ser uma merda bem ridícula mesmo. Isso tudo foi mês passado. ai teve um día que eu estava doente, fiquei uma semana em casa, Tava com cancêr.... Mentira, Aí, não tinha como eu sair, e nem merdas de escola para fazer, fui tentar baixar essa série. Não achava em nenhum maldito lugar.
-
http://graphics8.nytimes.com/images/2011/08/29/arts/valley/valley-articleLarge.jpg
 -
Todos os Links, todos os malditos existentes links, estavam Offline, ou eram tudo no MegaUpload. Aí ja viu, ai fui clicar em um ultimo Site, fui redirecionado para o Trailer no Youtube, ai tinha um putinho comentando: "Como posso baixar essa serie?", ai um funkero respondeu: "I m4luku é so tu ir nesse site aki: linkdosite.com.", e não era que o site tinha links ON?' GOOGLE arrombado do caralho. ah e Obrigado também funkeiro mirím.
-
Baixei e assístir, e eu concluí que eu não perdi meu tempo, A série é muito boa. Claro algums podem dizer que o Humor é negro, Mais é claro. é uma série da MTV. você quer o quê? Gossip Girl ?! PORRA!
-
Mais vou dizer porque achei uma série boa, Apesar de ter apenas uma temporada, tem boatos da segunda estár cancelada, são 12 episódios. e não é como outras que em cada episódio começa um nova história, como as outras séries da MTV. Todos os 12 episódios tem uma continuação, é como um filme. 
-
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJ_WjaFlQSKVfJANDfAfyAbEjPfp0VnDyQ79ZFR5mDreX3q0AS9-4xxj-zU6PLATkXLxOmvd7nUSDE6SFE7UFgLW5FqpyFodsRxgI6au6tKyk7kQR6xv98tL9KY02iQg7tY9iB7IT8zaA/s1600/death-valley-imagens-04.jpg 
 -
 A série é sobre um grupo de Policias que lutam contra os Zumbis, Vampiros e Lobisomens, que aparêceram no Valley misteriosamente, contamindo as pessoas, e assim até hoje. Ao contrario de todos estarem contaminados e eles sozinhos. em DV não é assim, nem toda a cidade está infectada, civis andam livrimente pela cidade, lojas abertas e etc...
-
O primeiro episódio é como uma Introdução, apresenta cada dupla do grupo de Policia, são 3 duplas se eu não me engano. A primeira dupla e a melhor são Joe Stubeck e Billy Pierce. Um "Pegador" que só se da bem, e um gordinho que nao se fode tanto.
-
http://i77.photobucket.com/albums/j68/dudunexium/deathvalley003.jpg
 -
A segunda dupla que é também bem explorada por sinal é a Carla Rinaldi e John-John, sempre em algum Apôcalipse Zumbi, tem que ter algum negro para representa o bagulho dos mano. esse é o papel de John-John. o mesmo é louco para comer a Carla, só que ela é lesbica, rs.
-
E por ultimo, que so fizeram dupla pelo menos uma vêz na série, é o capitão Frank Dashell e a Recruta Kirsten Landry. A primeira missão da coitada foi acabar com um rato.. Espero que Ibama não goste de séries de zumbís, já que o própio ficou puto até com Battlefield.
-
http://4.bp.blogspot.com/-IycVJUXqC64/Ts-akvLqWmI/AAAAAAAAAPI/iMnEqNOV5Sg/s1600/death-valley-mtv-tv-show+%25281%2529.jpg
Billy e Stubeck ensinando o que é um Zumbí.
-
Segundo episódio é onde se começa a revelar a História, vamos dizer que Zumbís são os secundários, Lobisomens são aqueles bem Randoms mesmo, os Inimigos princípais da Série são os Vampirus. que trocam sangue por sexo. Te gusta né safado?' .
-
Temos também a missão do Capt. Dashell e a Landry que vão para a casa de um casal, que acusa ter um zumbí no porão, porêm era apenas um rato, e o Dashell vs Mouse. o mesmo começa a atuar como se aquilo fosse uma guerra, uma missão de vida ou morte.
-
http://mtv-tv.mtvnimages.com/Music-Entertainment/Shows/Death-Valley/Season-1/Flipbook/102/fb6.jpg?width=600
" Pega o rato borrachudo, pega ele... pega! "
-
Terceiro epísodio começa a focâr nos Vampirus, Capt. Dashell manda Landry investigar uma festa "GLS" que sua subrinha anda ir, é nada mais uma festa de Suruba de um vampirinho mimado chamado Rico. Até então ele é o antagonista do bagulho.
-
Sabe aqueles clips idiótas do "Bonde da Stronda" ? é tipo assim a porra da festa, nunca viu um clip do bonde da Stronda?', Otimo, então nem precisa ver parceiro. O mimadinho Rico, fazia suas festas para transforma as minas em Vampiras, assim crecendo mais a sua familia. E é claro a Sobrinha do Capt Dashell é uma safada. Mais não rola nenhum sexo lésbico na série, infelizmente...
-
http://mtv-tv.mtvnimages.com/Music-Entertainment/Shows/Death-Valley/Season-1/Flipbook/106/fb9.jpg?width=600
Loiras e Vampirus nas festa GLS.. 'Já viu'.
 -
Nos episódios seguintes, Começam apresentar mais a dupla, Carla e o John-John. Os dois sentem uma quedra pelo outro, porem ele adora segurar no bastão, e ela é lesbica, não dá muito certo isso, pôrem no episódio em que ele dá ums beijos na mina da Carla, e depois sefode indo pro hospital e quase acaba com o sangue do corpo sendo roubado pelas vampiras, ela finalmente dá bola para ele.
-
Depois de muita merda e a base de Policia quase é explodida mais quem se fode é apenas o John-John, Rico até então que é preso pelo Capt. acaba tentando escapar, mais Landry enfia uma estaca no mesmo, fazendo o se fuder. afinal, ele comeu e não pagou...
-
http://www.deathvalley.fr/wp-content/uploads/2011/08/death-valley-pilot-saison-1-episode-1.jpg
Cadê o Baiano ? ....
-
Depois que alguns vampiros acabam se fodendo no Hospital pela Carla, e não conseguiram roubar o Sangue do John-John, o Pai do Rico até então quer fazer um acordo de Paz com o Capt. Até porque os vampiros seriam de grande ajuda para a Policia, já que na série, os Vampiros conseguem controlar os Zumbís, já os lobisomens... pouco importa, são randoms.
-
Curti pra caralho todos os episódios, a série de começo até o fim é muito boa, porêm a dois episódios que é impossivel de dizer que são fracos. Meus dois episódios favoritos são o quarto, que até então seu nome é "Dois Girls e 1Cop", hehe, se lembro da quele video né? eu sei que você ja viu... eu javi.... Foda-se, Vamos voltar a Série.
 -
 O EP é sobre, e até o unico da série que foca em um Lobisómens, e até então um estúdio gravando um filme pornô. 2 garotas e um policial, só que o Tira, é um lobisomen, ai acaba rolando aquela Zoofilia, e etc...
-
http://www.dnoticias.pt/sites/default/files/imagecache/body_400/DEATH_VALLEY_CENA3.jpg
Se você estiver na seca...
-
Meu segundo episódio favorito que é o própio ultimo, Vampiros e Policias fazendo as pases, dois vampiros igualzinhos ao Stubeck e Billy, uma outra grande suruba, chega no final, onde o pai do Rico e o Capt Dashell vão fazer as pases e assinar um acordo, para ter a Paz que todos sonham no Valley.
 -
 Só que até então, onde estavam todos em um bar, um cara forever alone sai do canto, e acaba virando um monstro que.. nem sei que porra foi aquela.
-
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoVsGHRDyexLnGJkKgDs-sXLjuz6tWPSY3vakD3qGquCQ9ssjbH_AG1UIxcRaqrWGBQQ4zDyWDMwPQeSWZYAhN0dUBJNRsHi4Bu72HmONh7Lnj9VhXu-3KVGTndIcrQS1eqbpFDlUbRO69/s1600/Death-Valley-2011-Photo-Creature.jpg
 -
Aliens vs Pedrador? Vish, sei que o filho da puta sugou a alma do Vampiro rei, e sai correndo a milhão. e some dentro de um ônibus. e o ultimo episódio acaba, até então você pensa, mais é claro, vai ter uma segunda temporada.. Não!
-
MTV até ia fazer, mais cancelo, PORRA, eu tinha gostado pra caralho da série. maldita MTV, gravida aos 16' é minha rola, vadias. bom, essa não foi uma das minhas melhores semanas, mais o que me salvou foi a Série, por que depende do Naruto essa semana... vou até parar de escrever.
-
Enfim, eu recomendo pra caralho essa série, se você quer dar algumas boas risadas com algum sangue, essa é a melhor propósta. Fui meus amores, e até algum outro post. 
 -
Bjs' :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário