Páginas

Visite meu mascote. :)

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Naruto, Batman & Férias.

Título bem PC Siqueira..


Bitch Please, Im Tobi! CARALHO! estôu muito puto, muito puto, MAS MUITO PUTO MESMO! Antes que achem que sou hater do Obito, não sou. tá. eu não fui com a cara dele.. Ah véi, Obito é um Naruto de cabelo preto. acho que é por isso que não fui com a cara dele..

Mas a questão não é essa, não. É a CRONOLOGIA, você sabe o que é?! Vamos a um exemplo bem basico. Obito era parça de Kakashi e tinha um tezão pela Rin. Obito = Naruto | Kakashi = Sasuke | Rin = Sakura. Não sei se o Kakashi chegou a pegar a Rin, mas foda-se.

Quem treinava esses 3 putos mesmo? ah, Minato, Yondaime.. quem é mesmo? 4º hokage. ah é.


http://fodabyte.files.wordpress.com/2012/02/yondaime-x-madara-tobi.jpg 

AH VEM ME CHUPAR! Vou te dizer, esse Obito tem uma puta testoterona, por que puta que pariu, força e timbre de vóz do caralho para um simples adolecente. ah kishimoto vai fumar uma banana. essa porra faz mais sentido que meu nick no Haxball. "Saci_de_Patinete". Owno todos... Voltando ao assunto.. Eu acho o seguinte: 

2 Tobis!

 Tá. Obito foi esmagado pela rola gigante. Ai surgindo dos reino de Belzebu aparece o Zetsu, sim. o Zetsu original. não apenas salvando o Obito, mas levando ao Madara. metade do corpo do Obito e recriado pelo Zetsu, o que explica quando minato "corta" o 'Tobi, ele solta uma porra branca do seu braço. a não ser que o pinto do Tobi fica no braço, aquilo para min é o material do Zetsu.

 Mas e o Madara? Sabemos que Madara não morreu na luta com Hashirama, porra o filho da puta conhece o Nagato. acho que Madara conhece o Obito também, tanto como Obito conhece o Madara, e fico surpreso quando o Kabuto o mostrou no Edo Tensei.

Então a teoria é o seguinte, Obito e Madara tinham um plano juntos, já o caso do porquê Obito virou do lado negro da força, não faço a maior idéia. talvez tenha algo haver com a Rin e Kakashi. ou não.. O geito é esperar o capitúlo 600. bom, chega de Naruto, estou puto!

http://3.bp.blogspot.com/-qhVz-3NSZKU/UBCUmSVVlfI/AAAAAAAABpU/q545hq_JUyQ/s1600/batman_the_dark_knight_rising_by_rehsup-d34cwnt.png 

Isso, quer dizer, apenas a parte do BATIMÁ era pra ser postada a muito tempo, mas sabe como é. eu tava tirando umas férinhas, sim. confessei. tá bom agora?! Tirei umas férias. fui para o caribe, tá ligado. mentira. fiquei em casa batendo punheta mesmo.

Ok! posso dizer que o filme foi melhor que eu esperava. ainda fico triste em saber que o ator que faz o Coringa faleceu depois do segundo filme. mas o terceiro foi muito bom, só que o puto do Bane, que é o vilão não teve sentido nenhum, ele começa no maior Style. e no final do filme. SPOILER. a vilã é a mina que o Bruce comeu. ah. nosso querido bátima come 2 nesse filme. mulher gato bem sexy também. atriz meio magra. mas bem totosa também.

Porem teve enrolação pra caralho. podiam corta meia hora de filme, mas é um ótimo filme, as cenas de ação tavam epicas. as lutas também. eo final... PUTA QUE PARIU! o final muleque... final foi espetacular. para min. se você não viu veja. por quê tá foda. ah, tem o Robin também. mas vou deixar por aqui.

http://micromacromundo.files.wordpress.com/2010/12/batman-robin-gay-proof.jpg 

Então parceiros e parceiras. é isso. um post depois de muito tempo. espero que tenham gostado. até a proxima semana. (ou não..) '

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário