Páginas

Visite meu mascote. :)

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Rumo ao fim. õ_õ


Tá isso ficou bem Yaoi mesmo...

Qual é são irmãos e_e. Eae pessoal, sim eu ainda sei a senha dessa porra aqui. eu poderia inventar mil desculpas sobre por quê não postei mais, mais eu posso fazer isso depois, Algo estranho que eu percebi nessas semanas que eu fiquei sem postar é que Kishimoto anda valorizando muitos shippers por ae.

Sobre o titulo do post, é sobre uma entrevista que parece que Kishimoto disse que Naruto esta indo rumo ao fim. claro que, depois de 10 anos escrevendo uma historia, não se pode ter mais idéias ou motivação. Como Dragon Ball por exemplo, as OVAS, o GT, que não foi feito pelo Toryama. levando em conta tembém que o Toryama terminou Dragon Ball na epoca que o mangá estava no auge. era o mais vendido do Japão.

 http://media.tumblr.com/tumblr_m65s0oO6Vb1qi9nau.gif 

DAFUQ!! SASUSAKU!!11centonze11 Se Sasuke descobrisse que ele não fosse para rua da vingança, seria um leleco da vida.. LMFAO. Acaba de sair um novo Mini trailer do Road to the ninja, o trailer oficial só saira dia 30 desse mês.

Mas o trailer mostrou coisas bem interessante, como Kushina com roupa de ninja e minato na frente do Naruto, Tenten e Neji vs. Hidan. Deidara também esta vivo, Hinata briguenta, e Sasuke flertando a Sakura. Como disse no post anterior, tudo se passa dentro de um genjutsu do Tobi. o que me deixa mais puto é o fato do filme sair esse ano, e nos só iremos ver ano que vem, igual o Blood Prison, então é melhor ser bom PORRA.

Sobre os capitulos dessas semanas. foram duas.. ou três.. foda-se. Acontece que Itachi finalmente ligou o Izanami, prendeu Kabuto lá e ele so vai sair de lá. se ele reconhecer ele mesmo, Por isso fodase o Kabuto. Depois de tudo, Itachi selou o Edo, mas parece que Madara não vai embora, eu espero.. Kages idiotas. Susano'o completo neles. corram para montanhas.. ops. as montanhas ja eram.


Finalmente a verdade sobre o massacre, nada revelador, apesar de mostrar que Fugaku e Mikoto se deixaram morrer nas mão do propio filho. Te sento a vara pai baitola. Mentaliza, Fugaku queria fazer um golpe de estado, fazerem os Uchihas serem respeitados em Konoha. ai Itachi chega e diz: "Foi mal ae velho, mas to em uma missão e vo matar você, pois a vila vem na frente da minha familia.", Bitch Please.

Uchiha Shisui, esse sim merece respeito, ele arranca seu propio olho como se estivesse tirando o Pen drive do computador. o cara é foda, mas o misterio e que, o cara era mestre do Genjutsu, como Danzou consegui arrancar os olhos dele. e Danzou fala de Sasuke como se fosse o unico Uchiha que não sabia do golpe de estado. as outras crianças Uchihas já sabiam ? ou Sasuke era a unica criancinha uchiha.


Tobi ou Madara ? Sim, nosso mascarado também aparece, mas fica aquelas duvidas, o cabelo do figura é igual ao Madara, tá um poco menor.. Porem no dialogo Itachi diz que foi o homen que invadiu Konoha com a Kyuubi, e lutou contra o quarto hokage. lembrando que aquela epoca, itachi era pequeno e carregava Sasuke no colo.

Levando em conta o maior furo de Roteiro, Sasuke desde a fase classica, tinha uma puta raiva do Itachi, assim levando ao Shippuden vingança leva vingança, chega a hora de Sasuke lutar contra Itachi, e Itachi revela que Tobi/Madara também o ajudou.

Agora, me diga o que Sasuke fez contra Tobi? "Ah tá, você e Itachi só mataram meu clã e minha familia por causa de konoha, então ta bom, tá.", Tobi não ta nem ae pra golpe de estado eo caralho, ele deve ter matados todos sem nenhuma expressão, Sasuke quer reconstruir o clã Uchiha e mostra muito orgulho sobre ele, mesmo sabendo do golpe de estado.

Tobi/Madara odiava os Uchihas. simplesmente por que não apoiavam, e ficaram ao lado dos Senjus.


"Não importa o que aconteça com você, eu sempre vou te amar. " - Itachi.

E aqui fica mais um post, é isso pessoal e.. não vou falar até, sou muito filho da puta nesse assunto. até meus dedos em vez de fapar estarem digitando aqui, fui.

2 comentários:

  1. Fapeador qqqqq

    Sasusaku? vish. O unico filme que curte foi Laços, espero que esse ja bom pelo menos..

    ResponderExcluir
  2. @Urubo Crazy
    Kishimoto não é deus.. mas vai ser bom. eu espero.

    ResponderExcluir