Páginas

Visite meu mascote. :)

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Os Vingadores - Review.

http://territoriogeek.com.br/wp-content/uploads/11535L.jpg 

Retrospectiva, no primeiro "Nero Desabafa" o 1º post foi uma introdução tosca, e uma Review do X - Men First class, agora uma introdução abaixo, e a Review dos Vingadores, õ/ vamos começar então. :D '

O que posso dizer do filme, Posso dizer que desde que tinha visto o primeiro trailer, acho que foi ano passado, não lembro, não estava botando muita fé, Já que o vilão sería o Loki, Queria ver como colocariam o Thor na jogada, mais me enganei. conseguiram colocar cada personagem na história, nem todos. mais nada é perfeito certo. ?

O filme começa com o Fury tentando mecher no "cúbo magico" porem o Loki chega do nada no estilo Bad-Ass não da nem um Oi, ja corrompe todo mundo até mesmo o arqueiro e roba o cubinho e vai embora.

Fury fica em Depressão e começa o seu projeto "Vingadores."

http://imguol.com/2012/04/04/scarlett-johansson-como-viuva-negra-no-primeiro-clipe-de-os-vingadores-4412-1333545393459_615x300.jpg 

A primeira ser coutada para a equipe é a Víuva Negra atuada pela Scarlett Johansson e seus famosos pei.. combates no filme.. Bom, eu gostei do papel dela dentro do filme, uma das melhores cenas é ela conversando com o Loki e falando seus sentimentos sobre o tio gavião.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTvBnlE83SOPH9H_uYWXjfnPf3H4fwE-I3xnYqa6Y9exPYLmrEGLqaJ4bx_gM3N0EgYM4WOYqBgbQMpagkfjeT5KTCXpR0L9ODHpMG54jfJBtsyVXscYZPmN2AJrPN1dDSXoPGjSg2I7I/s1600/os+vingadores+2012+filme+marvel+3d+capitao+america+chris+evans.jpg

CAPITÃO! - Depois de 100 anos congelado ao estilo do desenho Avatar(Que agora está reprisando na Globo.) ele volta para guerra, com uma nova roupa,mas seu escudo de sempre. õ/

A primeira cena dele todos ja tinham visto no final do filme Capitão America, só acrecentaram mais um 3 minutos de falatório, e Fury tentando traze-lo ao mundo.

http://img2.virgula.uol.com.br/2012/01/27/305980-630x495.jpg
" Eu sou muito fã seu, adoro quando você vira aquela coisa grande e verde. "

Tio Stark como sempre sendo foda, chegando sempre na metade da luta, Apanhou um pouco do Thor, mais estava lá fazendo seu trabalho, digamos que ele salvo New York mudando o Missel de estrada hehe.

Capitão America: " Sem sua armadura você é o quê ?"
Stark: Rico, Playboy, bem sucedido, pegador etc. "

http://www.cinelogin.com.br/wp-content/uploads/2012/02/Os-Vingadores-Thor-Chris-Hemsworth01-1024x528.jpg 

Thor chegou sequestrando Loki que estava no avião da Shild, levando-o para algum lugar da terra, como sempre tentando mudar a cabeça do irmão, mais como ele mesmo disse, Loki é Adotado. Acaba lutando com o Stark.

http://fiqueligado.com.br/public/images/uploads/postsconteudo/maquiagem/os_vingadores_hulk.jpg
Esse é o segredo capitão, eu sempre estou nervoso.

O melhor Hulk até agora, porra, o que foi os dois primeiros filmes solos do Huck, atores magros, que se tranformavam em um Blocolis muscoloso, davam um pulo e já estavam em outro pais. lembro ter visto não sei aonde uma série do Hulk nos anos 80' era apenas um cara pintado de verde. hahaha. já nos vingadores não zuaram ele tanto, lembro que saiu um boato dele ser o vilão.

 Mas finalmente acertaram, para min acertaram, sem conta nas satiras que envolvia o Dr. Benner.


Loki? " Deus fraco."

Mais um grande filme, aqueles que se podem ir 3x no cinema, 3D ainda? sem condições, não só para ver os monstros na luta final como, os peitos da Johansson, Eu certamente se tivesse grana veria mais uma vez, eu recomendo.

Bom pessoal, fico por aqui, quem sabe hoje ainda tem mais outro post. fui !

http://cinema10.com.br/upload/image/Os-Vingadores-Banner.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário